Revista Tempo

Vilankulo e Fer. Nacala na luta pela manutenção

A ASSOCIAÇÃO Desportiva de Vilankulo, em nono lugar, com 27 pontos, e o Ferroviário de Nacala, imediatamente a seguir na tabela classificativa, com 22, são as duas equipas que vão concorrer à manutenção no Moçambola-2023, quando há ainda duas jornadas por disputar.

Na próxima ronda, o representante de Inhambane recebe, na segunda-feira, o Baía de Pemba, que vai jogar sem pressão após garantir a sua continuidade na prova, e precisa vencer para somar 30 pontos e definir, logo, a sua situação na presente temporada, enquanto o Ferroviário de Nacala defronta, também na segunda-feira, em Maputo, o Matchedje, e, em caso de vitória, se a Associação Desportiva de Vilankulo perder ou empatar, irá remeter a decisão à última jornada.

Há que ter em conta que estas duas equipas empataram nos dois jogos entre si, ou seja, zero-a-zero, na sétima e na 18.ª jornadas da prova, o que poderá remeter, caso terminem empatadas, à diferença entre os golos marcados e sofridos. Neste momento, a equipa de Vilankulo tem 14 golos marcados, contra 15 sofridos (saldo de um golo negativo), enquanto os nacalenenses fizeram 15 golos e sofreram em 27 ocasiões (12 golos negativos).   

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

Exit mobile version