Revista Tempo

Já em ritmo de campanha eleitoral, primeiro para ser eleito o candidato do seu p…

[ad_1] Já em ritmo de campanha eleitoral, primeiro para ser eleito o candidato do seu partido em Setembro próximo, o Chefe de Estado começou a fazer novas promessas, sem mesmo ter cumprido a maioria das que fez. “(…)na segunda metade deste mandato, em simultâneo quero empenhar-me em assegurar que os benefícios do nosso crescimento tenham impacto directo e sejam sentidos por cada um dos moçambicanos”.

Muita fé terão de ter os moçambicanos para acreditarem que o Presidente que cortou dinheiro para a Saúde, Educação, Agricultura e até no subsídio para os mais pobres e cidadão da terceira idade continuam na sua mensagem vai cumprir a renovada promessa de “investir na saúde, educação, infra-estruturas, turismo e agricultura, ao mesmo tempo que combatemos vigorosamente a corrupção e todas as suas manifestações”.

Ademais enquanto não forem responsabilizados os Funcionários e Agentes do Estado que endividaram ilegalmente o nosso país Filipe Nyusi não pode falar em real combate a corrupção.

“Como é do vosso conhecimento, através de um diálogo franco, aberto e sem pré-conceitos, com todas as forças vivas da sociedade, incluindo a Renamo temos conseguido uma paz relativa, rumo a consolidação de um ambiente de concórdia e reconciliação entre os moçambicanos. A nossa meta é uma paz efectiva e duradoura” declarou ainda Nyusi na sua mensagem, todavia os moçambicanos começam a perceber que mais uma vez o calar das armas está a ser gerido para garantir a realização de mais um pleito eleitoral e depois logo se verá.

http://www.verdade.co.mz/tema-de-fundo/35/62807


[ad_2]
Source

Exit mobile version