Revista Tempo

Moçambicanos no treino da Case IH Agriculture

MAPUTO- O evento contou com mais de 100 profissionais de vendas, de distribuidores, de toda a região da África e do Médio Oriente.

Os delegados da Tanzânia, Zâmbia, Moçambique, Zimbabwe e África do Sul participaram no curso em dois grupos, permitindo tempo de condução prática, para familiarizar-se com a vasta gama de equipamentos Case IH.

Segundo um comunicado enviado a FOLHA DE MAPUTO, dividido entre as sessões práticas de condução no Cairo Farm Parys e o treino teórico no BMG Hotel, nas proximidades de Sasolburg, o evento foi focado em uma ampla gama de equipamentos Case IH. O que inclui tractores de alta potência Quadtrac, Steiger, Magnum Rowtrac, Magnum e AFS, tractores Puma CVT, Puma, Maxxum e Farmall A, Combines, pulverizadores e implementos.

As sessões, preparadas e entregues pela Equipa de Treino Comercial Case IH da St Valentin, na Áustria, foram projectadas para garantir que os vendedores tenham as informações e actualizações mais recentes, fornecendo-lhes conhecimentos práticos que podem ser usados para beneficiar os seus clientes quando estão a seleccionar máquinas agrícolas.

“Este treino permite que os vendedores obtenham experiência prática com as nossas máquinas, especialmente em países onde normalmente não podem vender alguns dos nossos produtos e permite que eles entendam melhor, para que eles possam informar melhor os seus clientes”, disse Brian Hall, Especialista Case IH em Agricultura Corporativa, Médio Oriente e África.

A gama de treino em oferta, particularmente a extensa oportunidade de conduzir o equipamento no terreno, foi bem-vinda pelos delegados. Isso foi igualmente verdadeiro para aqueles que participaram nos cursos de treino antes e para aqueles vendedores que são novos na marca.

http://www.folhademaputo.co.mz//pt/noticias/nacional/mocambicanos-no-treino-da-case-ih-agriculture/

Exit mobile version