Rodrygo, o camisa ’10’ da Seleção Brasileira

0
8

A CBF, divulgou na tarde desta última quinta-feira, a decisão da comissão técnica da Seleção Brasileira sobre a numeração de cada jogador na Amarelinha. Os números são válidos para as disputas dos Amistosos das Seleções, bem como para os duelos da Copa América. 

A maior dúvida dos apaixonados pela Canarinho, pairava sobre quem usaria a camisa ’10’, da Seleção que ostenta cinco títulos mundiais. O atacante do Real Madrid, Rodrygo Goes, foi o escolhido para esta missão. Uma grande responsabilidade, completamente possível para um jogador, que apesar de muito jovem, está há cinco temporadas como contratado de um dos maiores clubes do mundo. Em tempo, cabe destacar que o Real Madrid, equipe de Rodrygo, acaba de se sagrar campeão da Europa pela 15ª vez. 

Rodrygo já está acostumado com o peso da Amarelinha ’10’ , já que desde a grave lesão sofrida por Neymar, o legado desta camisa foi passado a ele. 

Ao Globo Esporte, o atacante declarou: “Isso vai passando mais responsabilidade, eu sei disso. A cada ano eu vou ter mais responsabilidade. Se eu troquei de número também, a minha responsabilidade vai aumentar. É isso. Estou pronto para cada vez ter mais responsabilidade e ser melhor”, afirmou o atleta de 23 anos. 

Rodrygo disse ainda, que pediu à CBF uma tiragem extra de camisas, já que vários de seus companheiros de Real Madrid lhe pediram o modelo com o nome do jogador estampado: “Eu pedi para a CBF me mandar umas a mais, porque todo mundo lá no Real Madrid pediu também. Aí eu saí presenteando a galera”, disse o atleta. 

Sobre a Seleção Brasileira, ele afirmou: “Eu sei da minha responsabilidade, sei que mesmo novo eu já vivi bastante coisas e tem muitos meninos chegando, e eu quero só ajudar eles como me ajudaram. Claro que ainda estou no começo, mas bem no comecinho me ajudaram muito, eu quero ser essa ajuda pra eles também”, pontuou. 

“É sempre o nosso maior sonho desde pequeno. Então sempre que você chega aqui, você fica meio nervoso. “Será que eu vou conseguir, será que vou bem?”Quando tem pessoas mais velhas e mais experientes para te passar confiança, fica melhor. Então fizeram isso comigo, fazem isso comigo até hoje, então é isso que eu vou fazer com eles também”, finalizou Rodrygo.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!