“O que vivi em 2022 até renovar, não desejo a ninguém”

0
12

Quando faltam apenas alguns dias para que Kylian Mbappé anuncie seu próximo destino, os detalhes de sua última renovação com o PSG vieram à tona, em uma entrevista do jogador à ‘CNN’.

Surpreendentemente, o atacante francês reconheceu que passou por momentos muito difíceis até se comprometer com a equipe parisiense, o que dá a entender é que sofreu pressões da diretoria para continuar no clube: “Em uma carreira, é preciso tomar decisões difíceis, e isso é o que tive que fazer até agora. Sou o maior artilheiro da história do clube e quero ficar com as coisas boas. O que aconteceu naquela época – em 2022 – não foi simples e é algo que não desejaria a ninguém”.

Mbappé se deteve um pouco nessas palavras. “Não se tratava apenas de ficar ou não no PSG. Havia a Copa do Mundo no Catar e tudo o que a rodeava. Foi uma decisão complicada, definitivamente difícil…”, continuou Mbappé, que ainda assim explicou que não tinha peso na consciência por ter permanecido na equipe: “Não me arrependo de nada daquilo”.

Nas últimas horas, já haviam vazado algumas declarações do internacional francês em uma conversa com a ‘CNN’, na qual ele também demonstrou seu amor pelo Milan e evitou falar sobre seu futuro time quando perguntado.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!